Maceió: Polícia prende homem que fugiu com motocicleta enquanto fazia 'test drive' durante a compra do veículo
A polícia prendeu nesta terça (11), um homem que fugiu com uma motocicleta no momento em que realizava o compra do veículo no Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Segundo a proprietária da moto, o homem havia pedido pra fazer um "test drive" enquanto negociava a compra da Honda Pop de 110 cilindradas. No entanto, acabou acelerando e não voltou mais.
O 5° Batalhão de Polícia Militar informou que ele foi encontrado durante a realização de rondas nas proximidades do bairro Santa Lúcia. Foi necessário o uso da força para prendê-lo, já que apresentava resistência.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por furto qualificado, com abuso de confiança, ou mediante a fraude, escalada ou destreza. Um celular, um capacete, uma carteira com fotografias e documentos foram apreendidos.
Últimas Notícias
Homem com mandado de prisão por furto qualificado é preso pela PM em Arapiraca
Ex-companheiro é preso por ameaçar mulher e tentar invadir residência em Arapiraca
Repórter policial ajuda a localizar Hilux furtada e veículo é recuperado pela Oplit em Maceió
Keiko Fujimori é declarada vencedora da eleição presidencial do Peru
Vereador denuncia descarte irregular de resíduos por caminhão de construtora no Benedito Bentes
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

