Luciana Gimenez se irrita com perguntas sobre sexualidade do filho, Lucas Jagger

Luciana Gimenez perdeu a paciência com alguns seguidores do Instagram na segunda-feira (10). A apresentadora da RedeTV! abriu uma caixinha de perguntas para conversar com os fãs, mas a sexualidade de seu filho mais velho, Lucas Jagger, de 22 anos, do relacionamento com Mick Jagger, acabou virando pauta.
"O Lucas é homossexual ou hétero?", questionou uma pessoa para Luciana. "Por quê? Faz diferença?", se limitou a responder ela.
Depois, a apresentadora recebeu novamente uma mensagem sobre o assunto e acabou se irritando com a insistência. "Ninguém perguntou se faz diferença, e sim se ele é gay ou não", disse o seguidor. "Estamos nisso ainda? Rola uma certa obsessão, hein?", declarou Luciana.
A apresentadora, que ainda é mãe de Lorenzo, de 10 anos, do seu casamento com Marcelo de Carvalho, de quem se separou em março de 2018, assumiu recentemente o namoro com o empresário Renato Breia. O casal passou a virada de ano em Trancoso, na Bahia, e compartilhou alguns cliques românticos nas redes sociais.
Últimas Notícias

Vídeo. Com apoio de deputado Daniel Barbosa, prefeito Luciano assina Ordem de Serviço para pavimentação de mais bairros em Arapiraca

Veículo envolvido em atropelamento fatal é localizado em Santana do Ipanema

Polícia Científica fortalece combate à violência contra a mulher com adesão ao Alagoas Lilás

Trabalhador morre após acidente durante reparo em ginásio escolar em Maceió

Homem que estava desparecido também é localizado em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
