Corpo de mulher é encontrado com as mãos amarradas no Benedito Bentes, em Maceió
O corpo de uma mulher foi encontrado, nesta terça-feira (11), em estágio avançado de decomposição em uma região de mata, situada nas imediações da Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
O 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) informou que foi acionado para verificar um possível achado de cadáver na região. Ao chegar em uma região de mata, os policiais se depararam com o corpo. A vítima, que ainda não foi identificada, era uma mulher e estava com as mãos amarradas para trás.
Durante a perícia do Instituto de Criminalística (IC), foram encontrados indícios de que a mulher também foi atingida por disparos de arma de fogo. Contudo, os peritos não tiveram como confirmar a causa da morte, apenas com os levantamentos preliminares, por conta do avançado estado de decomposição do corpo.
Como o cadáver estava em um local de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrência e realizou o resgate. A cena do crime foi isolada até a finalização dos trabalhos dos peritos do IC e o corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML). Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local.
Últimas Notícias
Após ser retirado de casa, homem é encontrado morto em canavial na parte alta de Maceió
Ator de 'Breaking Bad', RJ Mitte morre aos 34 anos
Polícia Ambiental apreende armas, resgata aves silvestres e flagra caça ilegal em Alagoas
Alpinista envia mensagem ao atingir pico de montanha de 3.960m e morre depois
Mãe de alagoano morto na guerra da Ucrânia pede ajuda para trazer corpo do filho para Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

