PM aposentado fica ferido após ter casa invadida e reagir a assalto, em Maceió

Por Redação com GazetaWeb 11/01/2022 07h07 - Atualizado em 11/01/2022 08h08
Por Redação com GazetaWeb 11/01/2022 07h07 Atualizado em 11/01/2022 08h08
PM aposentado fica ferido após ter casa invadida e reagir a assalto, em Maceió
PM da reserva - Foto: Reprodução

Um policial militar aposentado ficou ferido após ter a sua casa invadida e reagir a assalto, na noite dessa segunda-feira (10), no bairro do Prado, em Maceió. Os suspeitos fugiram.

De acordo com informações repassadas à TV Gazeta, a esposa de Genival Vicente Ferreira estava à porta de casa, quando, posteriormente, dois suspeitos - em um carro - se aproximaram dela, a fim de roubar a residência, que estava com o portão aberto.

Os suspeitos renderam a esposa do militar e, em seguida, adentraram na casa com ela, momento em que foram surpreendidos por Genival, que tentou negociar com os criminosos.

Os suspeitos, por sua vez, atiraram contra o PM, que reagiu ao assalto, sendo ele atingido por uma bala na região do fígado.

Genival foi socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde precisou passar por uma cirurgia. O estado de saúde dele é estável.

Já os suspeitos fugiram após o crime. Informações dão conta, ainda, que um dos criminosos também ficou ferido, sendo ele levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maceió.

Autoridades policiais devem investigar o caso.