Idosa morre após se engasgar comendo pão de queijo no Distrito Federal

Uma idosa de 66 anos morreu engasgada após ter uma obstrução das vias aéreas enquanto comia um pão de queijo na manhã da última quinta-feira (6),. O caso aconteceu na Asa Norte, em Brasília (DF).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), a senhora, identificada apenas como Maria Aparecida, estava em frente a um edifício comercial quando o incidente ocorreu.
Foram os funcionários de um laboratório de medicina diagnóstica localizado no estabelecimento que socorreram a idosa e acionaram a corporação.
Ao chegarem no local, os bombeiros realizaram os primeiros socorros. No entanto, a mulher não resistiu e o óbito foi constatado no local. A perícia da Polícia Civil (PC) também compareceu. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).
Últimas Notícias

Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
