Vídeo. Deslizamento de pedras atinge embarcações com turistas em Capitólio, MG

Um deslizamento de pedras no Lago de Furnas, em Capitólio, no Centro-Oeste de Minas, atingiu três embarcações com turistas neste sábado (8).
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Piumhi há mais de 15 vítimas e ainda não se sabe se houve mortes.
Um vídeo que circula pela internet e cuja veracidade foi confirmada pelos Bombeiros mostra o momento em que um dos cânions atinge as lanchas. Veja abaixo:
Segundo o Corpo de Bombeiros informou a reportagem, a princípio, uma "tromba d'água” junto a pedras fez com que elas deslizassem e caíssem de uma altura de mais de 5 metros, atingindo as lanchas.
Guarnições de Passos e Piumhi se deslocaram para a região.
Últimas Notícias

Arapiraca
ASA estreia com vitória na Série D do Brasileiro e faz 3 a 0 na Juazeirense
Cidades
Bandidos invadem canteiro de obras do novo hospital de Palmeira dos Índios, rendem vigilante e roubam materiais

Cidades
PM apreende quatro armas de fogo e drogas em ocorrências registradas no sábado em Alagoas

Brasil / Mundo
Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

Esporte
'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É