PMAL prende duas pessoas, apreende adolescente e drogas durante abordagem de rotina, em Arapiraca
Duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido na manhã dessa quinta-feira (6) por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. O fato foi registrado no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, uma guarnição do Pelopes foi informada via Copom que no endereço estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. Os militares se deslocaram até o endereço e encontraram dois suspeitos e procederam a abordagem.
Durante as buscas, a mulher de 50 anos, mãe de um dos envolvidos foi avistada jogando uma quantidade de drogas sobre o muro da casa vizinha. Rapidamente foi dada voz de prisão e as buscas continuaram. Foi necessário o apoio do Canil do 3º BPM para que o restante das drogas fossem localizadas. Ao todo foram apreendidas 123 bombinhas de maconha, 978 gramas de maconha in natura, 105 pedras de crack e uma balança de precisão.
Os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia, em Arapiraca onde os procedimentos cabíveis foram realizados.
Últimas Notícias
Cinco membros de facção criminosa sequestram casal, matam homem a facadas e deixam mulher em cárcere privado em Maceió
Sesau capacita técnicos municipais sobre uso da PrEP e PEP no combate ao HIV
Paulo Dantas reassume o cargo e recebe ministro Camilo Santana em encontro nacional de Educação em Maceió
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a Alagoas com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas em área de Mata Atlântica
Jovem é morto a tiros após ser seguido por homem em motocicleta, em Maceió
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

