Mulher é morta com golpes de arma branca na zona rural de Arapiraca

Uma mulher foi morta com golpes de arma branca na madrugada desta sexta-feira (7) no povoado Cangandu, localizado na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Vandete Rosa de Paula, 38 anos, trabalhava como faxineira em algumas residências na localidade para complementar a renda da família.
Ainda de acordo com o que foi informado por testemunhas, a mulher dormia com seu companheiro na varanda da residência do casal, quando o autor do crime chegou ao local exigindo que a mesma o entregasse uma carteira que havia sumido da residência na qual ele morava e ela havia feito faxina.
Sem aguardar qualquer tipo de resposta, o suspeito sacou uma faca e efetuou um golpe contra a vítima, em seguida, o marido da mulher tentou defendê-la, mas sem sucesso, o indivíduo ainda golpeou Vandete mais algumas vezes e foragiu do local tomando destino ignorado.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima já se encontrava em óbito. A Polícia Militar foi ao local e realizou os primeiros procedimentos, assim como os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML), que foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias

Suspeito de estuprar criança de 10 anos por três meses, no Sertão alagoano

IMA atua na reintrodução do Mutum-de-alagoas e fortalece preservação da fauna alagoana

Mulher sofre queda de carroça no interior de Alagoas e é socorrida pelos Bombeiros

Após 25 anos foragido da Justiça alagoana, homem suspeito de matar a sogra é preso em SP

HGE registra alta no número de atendimentos a vítimas de acidentes de trânsito nos primeiros seis meses
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca
