Mulher é morta com golpes de arma branca na zona rural de Arapiraca

Por Victor Hugo/ redação 07/01/2022 08h08 - Atualizado em 07/01/2022 08h08
Por Victor Hugo/ redação 07/01/2022 08h08 Atualizado em 07/01/2022 08h08
Mulher é morta com golpes de arma branca na zona rural de Arapiraca
Mulher é morta no Cangandu - Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia

Uma mulher foi morta com golpes de arma branca na madrugada desta sexta-feira (7) no povoado Cangandu, localizado  na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Vandete Rosa de Paula, 38 anos, trabalhava como faxineira em algumas residências na localidade para complementar a renda da família.

Ainda de acordo com o que foi informado por testemunhas, a mulher dormia com seu companheiro na varanda da residência do casal, quando o autor do crime chegou ao local exigindo que a mesma o entregasse uma carteira que havia sumido da residência na qual ele morava e ela havia feito faxina.

Sem aguardar qualquer tipo de resposta, o suspeito sacou uma faca e efetuou um golpe contra a vítima, em seguida, o marido da mulher tentou defendê-la, mas sem sucesso, o indivíduo ainda golpeou Vandete mais algumas vezes e foragiu do local tomando destino ignorado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima já se encontrava em óbito. A Polícia Militar foi ao local e realizou os primeiros procedimentos, assim como os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML), que foram acionados para os demais procedimentos.