Morre empresário que caiu em “pegadinha” de camisas iguais no Ano-Novo

Por redação com Metrópoles 06/01/2022 10h10
Por redação com Metrópoles 06/01/2022 10h10
Morre empresário que caiu em “pegadinha” de camisas iguais no Ano-Novo
Empresário que caiu em “pegadinha” - Foto: Foto: Reprodução

O empresário Alan Vinicius Barcelos Xavier, de 33 anos, morreu na noite de terça-feira (4/1) em acidente na Estrada do Moinho, em Cuiabá (MT). Ele dirigia uma moto quando foi atingido por uma caminhonete. Alan foi um dos 15 envolvidos em uma pegadinha que viralizou nas redes sociais após o Réveillon.

A brincadeira, armada pelas esposas, mostra ele e outros maridos chegando à festa da virada e sendo surpreendidos por usarem blusas iguais.

A “trollagem” foi uma versão brasileira de uma brincadeira americana que ficou famosa no TikTok.

As esposas compraram camisetas listradas iguais para os maridos usarem na festa de Réveillon. O momento em que cada um deles ia chegando foi gravado e postado nas redes sociais, logo alcançando milhões de visualizações.



Acidente


Alan morreu antes de o socorro chegar. O motorista da caminhonete fugiu do local após a batida.

De acordo com o portal G1, um terceiro carro também foi atingido, mas não houve registro de feridos. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o caso.

Alan também era conhecido pelo apelido de Gago. “Essa foto era tão colorida, mas hoje ficou tudo preto. Estamos em luto por você, Gago”, escreveu a empresária Bruna Previatti, que organizou a “trollagem”.