Eduardo Costa é boicotado nos bastidores e tem turnê do projeto “Mitos” cancelada

Por Movimento Country 06/01/2022 08h08
Por Movimento Country 06/01/2022 08h08
Eduardo Costa é boicotado nos bastidores e tem turnê do projeto “Mitos” cancelada
Eduardo Costa - Foto: Reprodução

O público ficou agitado ao saber da possibilidade de ver os cantores Eduardo Costa e Ralf dividindo o mesmo palco no projeto ‘Mitos‘, que para muita gente chegou como um concorrente do ‘Cabaré‘. A alegria durou poucas semanas após a divulgação do projeto e o lançamento da primeira música, mas o balde de água fria logo veio: o projeto não terá turnê.


A dupla até gravou um álbum com grandes clássicos da música sertaneja como “Prazer por Prazer” e a canção “Você Maltrata”, mas ao contrário do que era esperado, o projeto não saiu do digital, tudo isso por causa do temperamento forte e atitudes polêmicas que envolvem o cantor sertanejo Eduardo Costa.


O Movimento Country ouviu com exclusividade uma pessoa ligada ao projeto que preferiu não ter o seu nome revelado, e que garante que as atitudes do cantor mineiro desgastaram a sua imagem. “Eduardo Costa é uma pessoa boa, mas não pensa antes de falar. Seu temperamento difícil e suas declarações polêmicas acabaram lhe fechando portas, que inviabilizou o projeto da turnê ‘Mitos’, acreditávamos muito nesse projeto”, lamentou o produtor.


A informação de que o “Mitos” não terá uma turnê partiu do próprio Eduardo Costa em entrevista recente ao canal Segunda Voz e Cia: “Eu e Ralf estamos recebendo propostas altas para realizar shows, mas não adianta. Não vai ter show do projeto ‘Mitos’ por enquanto. A intenção no momento é apenas fazer música não shows”, disparou Eduardo Costa.


De fato, Eduardo Costa vem se envolvendo em uma série de polêmicas nos últimos anos. A última delas foi uma denúncia por estelionato que corre em disputa na Justiça por causa da compra de uma mansão em Belo Horizonte, além de suas constantes brigas na internet com Eduardo Polastreli, ex marido de sua atual namorada.