Canil do 3º BPM recupera motocicleta com queixa de roubo escondida em plantação, em Arapiraca

Uma guarnição do Canil, pertencente ao 3º Batalhão da PM, em Arapiraca, recuperou uma motocicleta com queixa de roubo na noite dessa quarta-feira (5) na Rua São João, no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares foram informados via Copom que no local possivelmente haveria uma motocicleta abandona em uma plantação de fumo e que estaria com queixa de roubo.
Chegando ao local, foram feitas buscas e o veículo foi localizado, uma Honda Biz 110, branca. Ela estava coberta por galhos, o suspeito havia roubado o veículo durante a manhã de ontem (5) ameaçando a vítima com um facão.
Diante dos fatos o veículo foi conduzido para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Motociclista é morto a tiros em possível acerto de contas no Benedito Bentes, em Maceió

Alexandre de Moraes concede prisão domiciliar a Collor, que cumprirá pena com tornozeleira eletrônica

Menina de 4 anos é encontrada morta e namorado da mãe é preso em flagrante

Colisão entre motos deixa homem ferido em estado grave e outro perde dedo, em Arapiraca

Projeto de extensão da Ufal, Duo Moralez Dessoles, vai circular por Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
