Edital com próximas etapas do concurso do Corpo de Bombeiros será publicado nesta quinta (6)

Por Redação 05/01/2022 20h08 - Atualizado em 05/01/2022 20h08
Por Redação 05/01/2022 20h08 Atualizado em 05/01/2022 20h08
Edital com próximas etapas do concurso do Corpo de Bombeiros será publicado nesta quinta (6)
Edital será publicado nesta quinta - Foto: Cortesia/Agência Alagoas

Em meio a um grande imbróglio judicial, o edital que trará as próximas etapas do concurso do Corpo de Bombeiros será publicado nesta quinta-feira (6), anunciou o secretário de estado de Planejamento e Gestão Pública, Fabrício Marques, nas redes sociais.

O secretário também falou sobre os outros concursos que foram suspensos. "Os demais concursos que estão sendo realizados, alguns suspensos como o da Polícia Militar e Polícia Civil, outros que nós tínhamos o compromisso de já no começo do ano pronunciarmos sobre o edital, em especial da Perícia Oficial e o concursos dos delegados, que por restrições legais a gente não poderia publicar no ano passado", afirmou.

"Nós estamos trabalhando desde segunda-feira, todos os dias, para organizar as datas para que de fato a gente consiga combinar e as pessoas consigam realizar mais de um concurso. Quem se inscreveu inclusive no concurso da PM e da Polícia Civil possa,de fato, fazer o concurso de delegado, se tiver interesse e formação, e além disso, o concurso da Perícia Oficial", completou.

Ele comentou também que as datas para a realização dos exames da Polícia Civil e da Polícia Militar devem ser anunciadas entre os dias 10 e 14 de janeiro.

Veja o vídeo com o anúncio: https://www.instagram.com/p/CY...