Edital com próximas etapas do concurso do Corpo de Bombeiros será publicado nesta quinta (6)
Em meio a um grande imbróglio judicial, o edital que trará as próximas etapas do concurso do Corpo de Bombeiros será publicado nesta quinta-feira (6), anunciou o secretário de estado de Planejamento e Gestão Pública, Fabrício Marques, nas redes sociais.
O secretário também falou sobre os outros concursos que foram suspensos. "Os demais concursos que estão sendo realizados, alguns suspensos como o da Polícia Militar e Polícia Civil, outros que nós tínhamos o compromisso de já no começo do ano pronunciarmos sobre o edital, em especial da Perícia Oficial e o concursos dos delegados, que por restrições legais a gente não poderia publicar no ano passado", afirmou.
"Nós estamos trabalhando desde segunda-feira, todos os dias, para organizar as datas para que de fato a gente consiga combinar e as pessoas consigam realizar mais de um concurso. Quem se inscreveu inclusive no concurso da PM e da Polícia Civil possa,de fato, fazer o concurso de delegado, se tiver interesse e formação, e além disso, o concurso da Perícia Oficial", completou.
Ele comentou também que as datas para a realização dos exames da Polícia Civil e da Polícia Militar devem ser anunciadas entre os dias 10 e 14 de janeiro.
Veja o vídeo com o anúncio: https://www.instagram.com/p/CY...
Últimas Notícias
Dia das Mães: Procon Arapiraca divulga pesquisa de preços com itens mais procurados para presentear
Suspeito de homicídio em Igaci é preso em São Paulo após meses foragido
Homem é executado a tiros em via pública da zona rural de Arapiraca
Decisão do TRE mantém pastor João Luiz na Câmara de Vereadores de Maceió
Alagoas terá fim de semana de tempo instável, prevê Semarh
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

