Câmeras flagram PMs fardados em ‘pegação’ durante horário de patrulhamento
Fardados e em horário de trabalho, dois policiais militares do Distrito Federal foram flagrados por câmeras de vigilância em momentos de “pegação” na saída de uma balada de fim de ano.
Na madrugada do dia 31 de dezembro, uma viatura policial acompanha o fim da balada em uma casa noturna. Um grupo se aproxima dos PMs, que começa uma conversa.
Em pouco tempo, um dos PMs começa a beijar uma das mulheres. O casal parte para um local mais reservado.
O outro PM beija outra jovem e começa a troca de carícias. A pegação continua por quase 20 minutos. As imagens foram gravadas no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN) e obtidas pelo portal Metrópoles.
Últimas Notícias
Vitória contra o crime: Alfredo Gaspar garante aprovação de projeto que aumenta penas para furtos, roubos e receptação
Raphinha marca dois em goleada do Barcelona na Liga dos Campeões
Força Tática prende suspeito com arma e drogas após troca de tiros no Benedito Bentes, em Maceió
BOPE apreende armas de fogo e drogas em operação no Vergel, em Maceió
BPTran apreende motocicleta adulterada durante patrulhamento no Barro Duro, em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

