Com namorado e comparsas, jovem atraía vítimas usando 'atributos físicos' para praticar assaltos no RJ
Uma jovem de 19 anos usava da beleza e dos atributos físicos para atrair vítimas de roubo na Baixada Fluminense do Rio de
Janeiro. Thalita Silva Teixeira é acusada de participar de uma série de crimes na região dos bairros Itaipu e Shangri-Lá, em Belford Roxo, portando um fuzil.
A morena foi presa nessa terça-feira (4/1) em uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar. Thalita agia ao lado do namorado e de outros dois comparsas. O outro roubo praticado pelo bando foi na madrugada de segunda-feira, primeiro dia útil do ano.
De acordo com o jornal Extra, o namorado da jovem morena foi identificado como Luan Nascimento Duarte Silva, de 18 anos, e é considerado foragido desde o dia 29 de dezembro, quando teve a prisão temporária decretada pelo plantão judiciário.
Além dele, há mandados de prisão decretados pela juíza Maria Izabel Pena Pieranti contra Darlan Nascimento Duarte Silva, irmão de Luan, e Fabiano da Hora, os outros dois integrantes do bando.
Atributos físicos - Os casos de roubos são investigados pela 54ªDP (Belford Roxo). Segundo o delegado Alexandre Netto, Thalita aproveitava a aparência física para atrair possíveis vítimas de roubo.
“Ela se valia das características físicas, da beleza e da boa aparência para se aproximar de eventuais vítimas e apontar possíveis alvos. Depois, o grupo utilizava o forte armamento bélico para efetuar os roubos”, disse o delegado ao Extra.
Últimas Notícias
Cinco membros de facção criminosa sequestram casal, matam homem a facadas e deixam mulher em cárcere privado em Maceió
Sesau capacita técnicos municipais sobre uso da PrEP e PEP no combate ao HIV
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a Alagoas com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas em área de Mata Atlântica
Jovem é morto a tiros após ser seguido por homem em motocicleta, em Maceió
Como os estudantes brasileiros podem otimizar seu desempenho acadêmico?
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

