Bicampeão da Champions vira pescador após se aposentar aos 33
Lateral esquerdo aposentado após jogar a temporada passada pelo Rio Ave, clube pelo qual foi revelado, o português Fabio Coentrão, bicampeão da Liga dos Campeões da Europa (2013-14 e 2016-17) pelo Real Madrid, já tem uma nova profissão: pescador.
O ex-jogador, que comprou seu primeiro barco de pesca ainda enquanto atuava, falou sobre o seu novo emprego ao canal "Empower Brands'", do YouTube.
"A vida no mar não é uma vergonha, como algumas pessoas pensam. É um trabalho como qualquer qualquer outro. Mais que isso, o mar é lindo e nós precisamos dele. (...) Pessoas que amam o mar e que querem experimentá-lo precisam seguir seus sonhos", refletiu o ex-jogador, que ainda acumula passagens por Benfica, Sporting e Monaco, além da seleção portuguesa, na carreira.
"Também é um trabalho passado através de gerações. Meu pai tinha um barco. Ele costumava pescar e sempre me levou com ele quando eu era criança. Minha vida era o mar. O mar e a pesca. (...) Eu sabia que [a carreira no] futebol acabaria um dia e eu teria que achar um novo caminho na minha vida. Minha felicidade é o barco e essa é a vida que eu quero ", acrescentou.
Últimas Notícias
Polícia Civil investiga caso de homem suspeito de matar o próprio irmão, em Pilar
CPMI do INSS retoma trabalhos e relator Alfredo Gaspar promete apertar o cerco contra envolvidos em crime bilionário
Operação Teto de Vidro: Polícia Civil de Alagoas prende homem por golpe do falso cadastro habitacional
Homem é preso após agredir a companheira em Arapiraca
Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem prêmio de Melhor Álbum de Música Global, no Grammy 2026
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

