Bicampeão da Champions vira pescador após se aposentar aos 33

Lateral esquerdo aposentado após jogar a temporada passada pelo Rio Ave, clube pelo qual foi revelado, o português Fabio Coentrão, bicampeão da Liga dos Campeões da Europa (2013-14 e 2016-17) pelo Real Madrid, já tem uma nova profissão: pescador.
O ex-jogador, que comprou seu primeiro barco de pesca ainda enquanto atuava, falou sobre o seu novo emprego ao canal "Empower Brands'", do YouTube.
"A vida no mar não é uma vergonha, como algumas pessoas pensam. É um trabalho como qualquer qualquer outro. Mais que isso, o mar é lindo e nós precisamos dele. (...) Pessoas que amam o mar e que querem experimentá-lo precisam seguir seus sonhos", refletiu o ex-jogador, que ainda acumula passagens por Benfica, Sporting e Monaco, além da seleção portuguesa, na carreira.
"Também é um trabalho passado através de gerações. Meu pai tinha um barco. Ele costumava pescar e sempre me levou com ele quando eu era criança. Minha vida era o mar. O mar e a pesca. (...) Eu sabia que [a carreira no] futebol acabaria um dia e eu teria que achar um novo caminho na minha vida. Minha felicidade é o barco e essa é a vida que eu quero ", acrescentou.
Últimas Notícias

Receita antecipa pagamento do último lote da restituição do IR

Mulher morre e marido fica ferido após ser atingido por carro em Taquarana

Bondinho de Lisboa descarrila, tomba e deixa 15 mortos e 18 feridos

Especialista do Hospital do Coração Alagoano alerta para a prevenção das doenças cardiovasculares

Suspeito de tentar matar homem a facadas é preso após quase 7 meses no Sertão alagoano
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
