Bicampeão da Champions vira pescador após se aposentar aos 33
Lateral esquerdo aposentado após jogar a temporada passada pelo Rio Ave, clube pelo qual foi revelado, o português Fabio Coentrão, bicampeão da Liga dos Campeões da Europa (2013-14 e 2016-17) pelo Real Madrid, já tem uma nova profissão: pescador.
O ex-jogador, que comprou seu primeiro barco de pesca ainda enquanto atuava, falou sobre o seu novo emprego ao canal "Empower Brands'", do YouTube.
"A vida no mar não é uma vergonha, como algumas pessoas pensam. É um trabalho como qualquer qualquer outro. Mais que isso, o mar é lindo e nós precisamos dele. (...) Pessoas que amam o mar e que querem experimentá-lo precisam seguir seus sonhos", refletiu o ex-jogador, que ainda acumula passagens por Benfica, Sporting e Monaco, além da seleção portuguesa, na carreira.
"Também é um trabalho passado através de gerações. Meu pai tinha um barco. Ele costumava pescar e sempre me levou com ele quando eu era criança. Minha vida era o mar. O mar e a pesca. (...) Eu sabia que [a carreira no] futebol acabaria um dia e eu teria que achar um novo caminho na minha vida. Minha felicidade é o barco e essa é a vida que eu quero ", acrescentou.
Últimas Notícias
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
Quem é Emanuel Barbosa, secretário interino de Saúde de Alagoas nomeado por Paulo Dantas
Mais de 50kg de drogas foram apreendidos em ação policial realizada no bairro Planalto
Colisão entre motocicletas deixa três pessoas feridas em Arapiraca

