Motociclista coloca pedestres em risco, xinga policiais e quase atropela comandante de guarnição no Francês

Um motociclista foi preso na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, neste sábado (1), ao ser flagrado conduzindo em alta velocidade em uma rua onde o tráfego de veículos é proibido.
Policiais da 5ª Cia Independente ordenaram que o homem de 30 anos parasse. Ele tentou enganá-los reduzindo a velocidade, mas acelerou em seguida e por pouco não atropelou o comandante da guarnição.
Alguns instantes depois, o condutor, que estava aparentemente embriagado, perdeu o controle da direção e caiu. Pessoas que estavam no local no momento da ocorrência tentaram agredi-lo.
Além de responder por embriaguez, o homem foi autuado por desacato e resistência a prisão, pois xingou e tentou bater nos policiais. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Farol, em Maceió.
Últimas Notícias

WhatsApp terá anúncios e canais com conteúdo pago; veja como vai funcionar

Justiça manda soltar mulher que chamou homem de 'bicha nojenta' em shopping de luxo em SP

Polícia Civil de Alagoas descobre nova modalidade de desmanche de veículos

Mãe e filha sofrem ferimentos em capotamento de carro na AL-220, em Arapiraca

VÍDEO: 'Vestir Agreste: São João em Cada Costura' mostra que Arapiraca também respira moda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
