Motociclista coloca pedestres em risco, xinga policiais e quase atropela comandante de guarnição no Francês

Um motociclista foi preso na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, neste sábado (1), ao ser flagrado conduzindo em alta velocidade em uma rua onde o tráfego de veículos é proibido.
Policiais da 5ª Cia Independente ordenaram que o homem de 30 anos parasse. Ele tentou enganá-los reduzindo a velocidade, mas acelerou em seguida e por pouco não atropelou o comandante da guarnição.
Alguns instantes depois, o condutor, que estava aparentemente embriagado, perdeu o controle da direção e caiu. Pessoas que estavam no local no momento da ocorrência tentaram agredi-lo.
Além de responder por embriaguez, o homem foi autuado por desacato e resistência a prisão, pois xingou e tentou bater nos policiais. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Farol, em Maceió.
Últimas Notícias

VÍDEO: Bell Marques tem mal-estar durante corrida nesta sexta-feira (15), em Fortaleza

Prefeito de Olho D'Água do Casado, Chico Bezerra, regulamenta serviço de Loteria Municipal

Polícia Civil conclui inquérito que identificou seis suspeitos de dupla tentativa de homicídio e tortura em São Miguel dos Campos

Polícia Civil de Alagoas participa de operação interestadual contra tráfico de drogas e associação criminosa

VÍDEO: Câmera de segurança flagra furto de objetos em carro na Avenida Rio Branco, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
