Homem agride a companheira e quase morre após atear fogo em casa em Campo Alegre

Por Redação 02/01/2022 15h03
Por Redação 02/01/2022 15h03
Homem agride a companheira e quase morre após atear fogo em casa em Campo Alegre
Violência doméstica em Campo Alegre - Foto: Pexels
Um homem de 19 anos agrediu a própria companheira, de 16 anos, e depois ateou fogo na casa onde reside no Centro de Campo Alegre, interior de Alagoas, neste sábado (1).

Uma equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Campo Alegre foi acionada por pessoas que vivem na região durante um patrulhamento. Elas informaram sobre a briga e relataram que estava saindo bastante fumaça da residência.

No local, os policiais encontraram a vítima das agressões desesperada, pois havia acabado de sair da casa. Em seguida, eles entraram e resgataram o homem, que estava desacordado por causa da fumaça intensa.

O homem afirmou que tentou se matar ateando fogo na casa e foi necessário o uso de algemas, porque se encontrava transtornado e nervoso.

O fogo foi controlado pela guarnição, com o uso de baldes de água cedidos pelos vizinhos. A vítima e o agressor foram conduzidos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o médico informou que se o resgate demorasse mais alguns minutos, o homem não resistiria a inalação de fumaça. Ambos foram medicados e liberados.

A guarnição conduziu o autor para a 6ª Delegacia Regional de Polícia, onde ele foi preso por lesão corporal.