Tatá Werneck brinca sobre previsão de que será traída em 2022
A apresentadora e humorista Tatá Werneck, 38, brincou com uma previsão feita para seu próximo ano. O texto dizia que 2022 será desafiador e que ela irá precisar se recolher após um mal-entendido, uma traição ou situação polêmica.
"Se me trair eu exponho. Não me recolho não", escreveu a artista em seu Twitter, em resposta a previsão. "Não tem como mandar uma mensagem dessa e não mandar uma camomila que seja, gente", completou ainda a humorista.
Nas respostas do tuíte, fãs e internautas se divertiram com a humorista e brincaram com seu marido, o ator Rafael Vitti, 26. "Perfeita como sempre", escreveu uma. "Certíssima Tatá", apoiou uma segunda. "Coitado do Rafa", disse outro.
Além da humorista, a cantora Anitta, 28, também reagiu a algumas previsões para o seu próximo ano. "Chega essa última semana do ano minha vida é buscar previsão do ano que vem dos famosos para eu ver o que vai rolar comigo", disse, também em seu Twitter.
"Achei só uma esse ano... mas já não gostei porque falou que eu vou fazer mais sucesso ainda, mais dinheiro ainda, mas vou cair no fundo do poço da carência. Já não quero me apegar nessa. Estou buscando outras", completou a artista. "Sozinha eu fico de boa, mas triste é sacanagem."
Últimas Notícias
Operação da PF atua contra crime de abuso sexual infantojuvenil em Alagoas
Homem é preso com pistola, três carregadores e 45 munições durante abordagem policial em Craíbas
Arapiraquense Carminha conquista 6 medalhas de ouro no Rio de Janeiro
Mano Walter e Débora Silva anunciam nascimento do terceiro filho
Família procura por homem desaparecido há dias em Maceió e pede ajuda para localizá-lo
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

