Tatá Werneck brinca sobre previsão de que será traída em 2022
A apresentadora e humorista Tatá Werneck, 38, brincou com uma previsão feita para seu próximo ano. O texto dizia que 2022 será desafiador e que ela irá precisar se recolher após um mal-entendido, uma traição ou situação polêmica.
"Se me trair eu exponho. Não me recolho não", escreveu a artista em seu Twitter, em resposta a previsão. "Não tem como mandar uma mensagem dessa e não mandar uma camomila que seja, gente", completou ainda a humorista.
Nas respostas do tuíte, fãs e internautas se divertiram com a humorista e brincaram com seu marido, o ator Rafael Vitti, 26. "Perfeita como sempre", escreveu uma. "Certíssima Tatá", apoiou uma segunda. "Coitado do Rafa", disse outro.
Além da humorista, a cantora Anitta, 28, também reagiu a algumas previsões para o seu próximo ano. "Chega essa última semana do ano minha vida é buscar previsão do ano que vem dos famosos para eu ver o que vai rolar comigo", disse, também em seu Twitter.
"Achei só uma esse ano... mas já não gostei porque falou que eu vou fazer mais sucesso ainda, mais dinheiro ainda, mas vou cair no fundo do poço da carência. Já não quero me apegar nessa. Estou buscando outras", completou a artista. "Sozinha eu fico de boa, mas triste é sacanagem."
Últimas Notícias
Sucesso do Inova Penedo movimenta a economia da Cidade Criativa da Unesco
Lutador de jiu-jítsu e boxe é preso em flagrante após agredir e queimar esposa com cigarro em Maceió
Deputado Daniel Barbosa lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante a Bienal do Livro em Maceió
Motociclista de 60 anos sofre grave lesão após colisão ao desviar de criança em São Luís do Quitunde
Câmeras de segurança registram momento em que homem morre em acidente na AL-110, em São Sebastião
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Deputado Daniel Barbosa lança livro na Casa da Cultura

