Penedo recebe mais investimentos do deputado Paulão

Penedo ganhou mais um investimento viabilizado pelo deputado federal Paulão (PT), político que já destinou recursos para a saúde e a cultura e veículos, além de veículo e equipamentos para o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Nesta quarta-feira, 28, o parlamentar entregou um trator do tipo retroescavadeira ao Prefeito Ronaldo Lopes, equipamento adquirido com verba destinada pelo deputado e cujo processo de compra é feito por meio da Codevasf.
Paulão reafirmou sua confiança em Ronaldo Lopes, gestor que faz uso correto do dinheiro público, tem sensibilidade social e compromisso com a população, conforme declarou no ato acompanhado por secretários municipais, colaboradores da gestão Crescendo Com Seu Povo e correligionários do Partido dos Trabalhadores.
Verba para saúde
Em seu agradecimento ao apoio do membro da bancada alagoana no Congresso Nacional, Ronaldo Lopes frisou que Paulão destinou R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) para custeio dos serviços de saúde que atendem Penedo e região (UPA e Centro de Diagnóstico).
O deputado federal conversou com os secretários Messias Lima (Agricultura) e Ivo Costa (Serviços Públicos) e garantiu mais uma retroescavadeira para Penedo e a distribuição de um kit com 17 itens (ferramentas de trabalho e EPIs) para trabalhadores rurais, solicitando dados sobre comunidades que produzem alimentos por meio da agricultura familiar em Penedo.
Prefeito Ronaldo Lopes recebe deputado Paulão em Penedo
Ronaldo Lopes parabenizou a colaboração e lembrou que precisamos ser gratos ao ex-presidente Lula, responsável por instalar a Ufal, o Ifal, a UPA e o maior investimento em moradia de Penedo, os conjuntos do programa Minha Casa, Minha Vida que geraram o bairro Raimundo Marinho, formado por quase três mil casas.
Últimas Notícias

Tribunal de Justiça de Alagoas alerta sobre riscos de acidentes de trabalho

Unidades Trapiche e Via Expressa do Hemoal Maceió vão passar por dedetização e funcionam neste sábado até às 12h

Morre o empresário arapiraquense Djalma Carneiro, dono da Lua Auto Peças

Homem é morto a tiros dentro de barbearia em Maceió

Haras alagoano registra morte de 69 cavalos por consumo de ração contaminada; entre eles, um avaliado em R$ 12 milhões
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
