Mara Maravilha se desculpa com Adriane Galisteu após referência a nariz: "Era brincadeira"
Nesta terça-feira, 28, Mara Maravilha (53) respondeu Adriane Galisteu (48) após desabafo da apresentadora, que se sentiu ofendida com o comentário de Mara sobre sua aparência.
Durante o jogo das três pistas, no Programa Silvio Santos, Mara usou o adjetivo "nariguda" para se referir à Adriane, que deixou um recado sobre aceitação nas ruas redes sociais.
Mara abriu uma live em seu Instagram para rebater a apresentadora e explicou que o vídeo ficou fora do contexto: "A gente tirava o nome de algum artista ou tema e o outro colega teria que descobrir quem era. Tirei o nome da Adriane, e se eu falasse o que a Adriane é, no caso, apresentadora, tem um monte, linda, alta, loira, maravilhosa, tudo isso que descreve ela, mas descreve também Ana Hickmann, Eliana. Então me veio na cabeça duas coisas, o nariz e que ela estava na 'Fazenda'. E o que sei é que ela é bem resolvida com o nariz dela [...] Era um game, era uma brincadeira, não foi algo aleatório ou gratuito", declarou Mara.
Últimas Notícias
Operação da PF atua contra crime de abuso sexual infantojuvenil em Alagoas
Homem é preso com pistola, três carregadores e 45 munições durante abordagem policial em Craíbas
Arapiraquense Carminha conquista 6 medalhas de ouro no Rio de Janeiro
Mano Walter e Débora Silva anunciam nascimento do terceiro filho
Família procura por homem desaparecido há dias em Maceió e pede ajuda para localizá-lo
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

