Temido no Sertão de Alagoas e autor de diversos crimes, 'Bode' é capturado em Pernambuco

Por Redação 25/12/2021 15h03 - Atualizado em 25/12/2021 16h04
Por Redação 25/12/2021 15h03 Atualizado em 25/12/2021 16h04
Temido no Sertão de Alagoas e autor de diversos crimes, 'Bode' é capturado em Pernambuco
Polícia captura "Bode" - Foto: Reprodução

Um criminoso que provocava medo no Sertão de Alagoas e estava foragido foi preso neste sábado (25), em Floresta, no estado de Pernambuco. A prisão de "Bode" foi anunciada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti através de um vídeo publicado em suas redes sociais.

Veja a publicação: https://www.instagram.com/p/CX...

De acordo com o delegado, o homem teria estuprado e matado uma mulher na Sexta-feira da Paixão deste ano, na cidade de Delmiro Gouveia e também seria o responsável pelo assassinato de um vigilante em 2017.

“Ele responde por vários crimes, por organização criminosa, é investigado por estupro qualificado, investigado por crime de roubo e por organização criminosa”, disse Rodrigo, no vídeo.

“Um dos piores elementos e mais procurados está fora de circulação, esse que tirou a vida da vulgo Babalú, a Maria Flávia, na Sexta-feira da Paixão, hoje ele é preso, como presente de Natal para a sociedade alagoana, como para a sociedade sertaneja, para que esse elemento não possa cumprir mais práticas desta natureza”, completou

"Bode" será conduzido para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e encaminhado em seguida para o complexo penitenciário de Maceió.