Ex-A Fazenda afirma que deixou de ser atriz por considerar adultério gravar cenas íntimas
Durante um episódio do Positivamente Podcast, Karina Bacchi contou para o pastor Rodrigo Silva que não é mais atriz porque considera adultério algumas cenas feitas nas obras.
"Uma atriz casada que vai interpretar uma cena onde ela vai ter que beijar, abraçar, aquilo não é considerado adultério? Mesmo se for uma novela bíblica, não estaria indo contra o que a Bíblia diz, mesmo que seja para demonstrar um fato histórico?", disse Karina, em trecho do podcast.
Vale lembrar que ela participou de novelas como "Da Cor do Pecado", da TV Globo, e "Caminhos do Coração", da Record. Além disso, também foi uma das peoas do reality show "A Fazenda".
"Isso é algo que me conflitou demais e eu deixei a minha carreira por conta, não só da Bíblia, mas que eu não me sentia mais à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, mas um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso!", afirmou Karina.
Últimas Notícias
DER divulga lista de motoristas com notificações de multas devolvidas pelos Correios
Ex-namorada chora após vídeo de Cartolouco negando agressões: 'Mentiroso e manipulador'
Atrás na disputa pelo Governo, JHC também entra no radar para o Senado
Após reportagem do Fantástico, Cartolouco posta vídeo e nega agressões contra ex-namoradas
Batida entre carro e moto deixa mulher com ferimentos em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

