Mulher esfaqueada pelo ex-companheiro morre após 18 dias internada no HR da Mata
Uma mulher de 29 anos morreu nesta quarta-feira (22) após passar 18 dias internada no hospital Regional da Mata depois de sofrer mais de 40 facadas em um ataque de ciúmes de seu ex-companheiro. O fato foi registrado na cidade de São José da Laje, na zona da mata de Alagoas.
A vítima foi identificada como Laís da Conceição Silva, deu entrada no hospital no dia 4 deste mês, com uma faca cravada no peito e o corpo todo perfurado. Seu atual companheiro também foi esfaqueado e internado no mesmo hospital.
O criminoso invadiu a residência das vítimas, no Conjunto Terezinha Araújo, pegou uma faca e atacou o casal. De acordo com o que apurou a polícia, ele não se conformava com o fim do relacionamento.
A Polícia não informou detalhes sobre o paradeiro do acusado.
Últimas Notícias
Saiba como baixar o e-Título para votar
Quase 1 milhão de brasileiros no exterior poderão votar nas eleições
Jovem morre após ser atropelado enquanto andava de bicicleta no Trapiche, em Maceió
Líder do PCC é preso na Bolívia e transferido para São Paulo
Bets que continuarem no ar após prazo serão bloqueadas, diz Durigan
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

