Polícia descobre laboratório de cachaça falsificada em Arapiraca
A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de cachaça falsificada no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, nesta quarta (22).
Uma guarnição estava realizando rondas pelo bairro, quando foi informada por pessoas que vivem na região sobre o laboratório. A denúncia apontava para a participação de dois homens no "negócio" ilegal, que consistia na venda dos produtos para estabelecimentos comerciais.
No local, os policiais encontraram um dos suspeitos na porta da residência. Ele afirmou que era o responsável pelo local e autorizou a entrada da guarnição, dizendo que não havia nenhuma irregularidade.
Na revista pela casa, foram encontradas diversas garrafas de cachaça da marca Pitú, engarrafadas com outro tipo de bebida semelhante, além de garrafas vazias, cola quente, tampas, caixas de papelão e 200 litros de cachaça que ainda seriam engarrafados.
O responsável pelo local assumiu o crime e informou que a bebida foi comprada na terça-feira (21), em um estabelecimento localizado no bairro Baixa Grande. Ele contou também que faria a entrega da mercadoria na cidade de Piaçabuçu.
O homem foi preso pela PM e o outro suspeito não foi encontrado.
Últimas Notícias
Morre mãe do cantor Bruno, da dupla com Marrone, aos 81 anos
Cantor sergipano Natanzinho Lima adia mais dois shows por motivos de saúde
Jovem com histórico de crimes provoca lesões graves em homem ao golpeá-lo com pedaço de madeira, em Canapi
Mulher é agredida com cabo de vassoura de metal em Maceió; autor foi preso após PM flagrar crime

