Bebê de 8 meses encontrado morto com hematomas teve traumatismo

O bebê de oito meses que foi encontrado morto com vários hematomas pelo corpo no dia 2 de dezembro, no Tabuleiro do Martins, sofreu traumatismo crânio-encefálico, provocado por instrumento contundente. É o que aponta Laudo do Instituto Médico Legal (IML), enviado na quinta-feira (16) para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHPP), que investiga o caso.
Segundo informações da Delegacia de Homicídios, o que o laudo aponta difere do depoimento inicial dado pela família do bebê de que, no dia anterior à morte, a criança teria caído da cama. Isso porque, segundo as investigações, os ferimentos causados no bebê não condizem com aqueles provocados por uma queda. Segundo definição, instrumento contundente, apontado no laudo, é qualquer objeto sólido com capacidade de causar ferimentos em alguém.
Quando a criança foi encontrada morta no início do mês, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local prestar socorro, mas o bebê morreu dentro de casa e o corpo foi recolhido pelo IML.
Em meio à situação, os pais do bebê foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no Farol, para prestar esclarecimento do fato ocorrido e segundo a Delegacia de Homicídios, não houve menção sobre agressão.
Agora, com o envio do laudo para a DHPP, a Polícia Civil informou que vai ouvir as pessoas que estavam dentro de casa com a criança quando a morte ocorreu. Segundo as investigações, no dia do fato, estavam na residência o padrasto, a mãe e a avó materna do bebê.
Últimas Notícias

MPAL recorre ao TJ contra contrato de R$ 32 milhões da Prefeitura para pavimentação de loteamento em Delmiro Gouveia

PM verifica denúncia sobre trio que tentou furtar produtos pela segunda vez em loja no Centro de Arapiraca

Polícia Civil de Alagoas deflagra operação 'Lavagem Paulista' e desarticula esquema de lavagem de dinheiro de facção criminosa

Operação 'Conexão Segura' mira pornografia infantojuvenil e prende dois homens em Maceió e Rio Largo

Homem que atropelou e matou mulher que fazia caminhada se apresenta à polícia em Santana do Ipanema
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
