Vasco anuncia jogadores que foram destaque com a camisa do CSA em 2021
O Vasco da Gama anunciou nesta sexta (17), dois jogadores que fizeram parte do elenco do CSA nesta temporada, o volante Yuri e o goleiro Thiago Rodrigues, que foram destaques da equipe na Série B.
No ano que vem, os dois clubes disputam a segunda divisão do futebol nacional e os jogadores devem reencontrar o Azulão.
"Thiago Rodrigues, destaque do CSA nas duas últimas edições do Campeonato Brasileiro da Série B. O arqueiro de 33 anos assinou contrato com o clube de São Januário até o final de 2022. Natural do Rio de Janeiro (RJ) e vascaíno desde a infância, Yuri Lara é cria das divisões de base do Olaria e passou por Bahia, Ferroviária (SP), Oeste (SP) e Tochigi (JAP), mas foi no CSA que apareceu com destaque no cenário nacional. O volante defendeu as cores do Azulão nas temporadas de 2018 e 2021", comentou o Vasco, em uma rede social.
Últimas Notícias
Jovem é morto a tiros nas proximidades de um curral, em União dos Palmares
Condutor perde o controle e carro cai sobre linha férrea, em Arapiraca
Renan grava com Lula e reforça parceria para “fazer história de novo” em Alagoas
Samyra do Basto convida Alagoas para grande lançamento de sua campanha neste domingo
Pedreiros que encontram tesouro de R$ 54 milhões em moedas e barras de ouro em parede de casa
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

