Cabo Daciolo desiste de pré-candidatura para presidente: 'Pedido do espírito santo'

Famoso nacionalmente através dos debates da eleição presidencial de 2018, Cabo Daciolo (Brasil 35) anunciou a desistência de sua pré-candidatura para o próximo pleito. Ele revelou também que irá apoiar Ciro Gomes (PDT).
Daciolo afirmou ter recebido um "pedido do espírito santo" ao contar sobre a decisão nas redes sociais, em um vídeo gravado no Aeroporto de Galeão, Rio de Janeiro.
“Pré-candidato à presidência da República Ciro Gomes, irmãozão, no dia da eleição, em 2022, na contagem dos votos, se você tiver um voto lá, saiba que que esse voto foi do Cabo Daciolo. Eu não sei por que eu estou fazendo isso. Eu sei que o criador está mandando eu falar isso para você”, contou.
"Obrigado Cabo Daciolo pelas palavras carinhosas e o abraço fraterno de ontem. Que Deus ilumine os nossos passos", respondeu Ciro, em uma publicação no Twitter.
Últimas Notícias

Carro de passeio derruba muro de residência por trás de escola em Arapiraca

PM apreende 24 armas de fogo e mais de 22 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Testemunha denuncia que avião que caiu há 1 ano e deixou 62 mortos teve falha omitida em diário de bordo horas antes de decolar

Ônibus com torcedores do Bahia tomba a caminho do jogo contra o Sport, na BR-101 em Pernambuco

Casal de turistas pernambucano sofre tentativa de sequestro na Rota dos Milagres
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
