Governo de Alagoas desmente informação de que pagamento dos servidores não irá ser realizado em dezembro

Circulava pelas redes sociais nos últimos dias, a informação de que o estado de Alagoas não iria realizar o pagamento dos servidores em dezembro por falta de planejamento. O governo estadual publicou uma matéria em seu site oficial, nesta quinta (16), afirmando que se trata de uma fake news.
"Sempre com o compromisso de garantir o salário em dia, mais uma vez o Estado fará a antecipação e todos os funcionários públicos estarão recebendo no dia 23 de dezembro", pontua a matéria.
De acordo com o governo, "um projeto de lei, publicado no Diário Oficial do Estado de 13 de dezembro, que está tramitando na Assembleia Legislativa, altera a lei orçamentária 2021, aumentando o limite de remanejamento
por decreto". A aprovação deve acontecer até a próxima segunda-feira (20).
Últimas Notícias

SSP e PM fazem operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió

MPF realiza inspeção na Praia do Peba para verificar cumprimento de medidas emergenciais sobre trânsito na faixa de areia

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Polícia Civil inicia investigação de homicídio no Sertão de Alagoas

WhatsApp terá anúncios e canais com conteúdo pago; veja como vai funcionar
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
