Homem é prensado contra parede ao ser atingido por ônibus escolar em São Miguel dos Campos
Um homem sofreu um ferimento grave na manhã desta terça-feira (14), na Avenida Mário Soares Palmeira, São Miguel dos Campos. Ele estava caminhando quando foi atingido por um ônibus escolar, ficando imprensado entre a parede de uma casa e o veículo.
A vítima, de aproximadamente 30 anos de idade, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ser resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Não há informação sobre o que pode ter provocado a perda do controle da direção do ônibus.
O homem foi levado para um hospital local e o estado de saúde não foi informado, mas ele estava consciente. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito e a Guarda Municipal foram acionados para o local do acidente, que ficou interditado nos dois sentidos.
Últimas Notícias
Aplicativo Saúde Até Você Digital verifica sinais vitais de forma rápida e prática; saiba como baixar
Saiba a previsão do tempo para Alagoas neste fim de semana
Motorista perde controle de carro, atinge veículos e residência e capota em seguida, em Feira Grande
Família de alagoano desaparecido em São Paulo pede apoio do MP-AL nas buscas

