Homem é prensado contra parede ao ser atingido por ônibus escolar em São Miguel dos Campos

Um homem sofreu um ferimento grave na manhã desta terça-feira (14), na Avenida Mário Soares Palmeira, São Miguel dos Campos. Ele estava caminhando quando foi atingido por um ônibus escolar, ficando imprensado entre a parede de uma casa e o veículo.
A vítima, de aproximadamente 30 anos de idade, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ser resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Não há informação sobre o que pode ter provocado a perda do controle da direção do ônibus.
O homem foi levado para um hospital local e o estado de saúde não foi informado, mas ele estava consciente. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito e a Guarda Municipal foram acionados para o local do acidente, que ficou interditado nos dois sentidos.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
