HE do Agreste atende 94 pessoas feridas em acidentes de trânsito no fim de semana

Os profissionais de plantão no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, acolheram 429 pessoas no último fim de semana.
Deste total, 94 deram entrada na maior unidade hospitalar pública do interior de Alagoas por causa de acidentes de trânsito.
O que chamou a atenção é que, do total de atendimentos a usuários feridos em acidentes de trânsito, 75 foram relacionados ao envolvimento com motocicletas.
As equipes atenderam, ainda, 13 pessoas que sofreram agressão, 44 com corpo estranho no olho, ou ouvido, ou garganta ou ainda na narina.
Também foi assistida uma pessoa que sofreu uma picada de escorpião e três que foram mordidas por cachorro.
O Hospital de Emergência do Agreste registrou 74 atendimentos a usuários que sofreram queda da própria altura e 26 que se feriram em queda de altura.
Ainda durante o plantão do último fim de semana, o HE do Agreste realizou nove cirurgias. E dos 429 pacientes acolhidos no HE do Agreste, 398 receberam alta.
Últimas Notícias

Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
