Homem mata o próprio amigo com facada no coração durante churrasco
Um homem de 30 anos matou o próprio amigo com facadas durante um churrasco em São Joaquim das Bicas, Minas Gerais, neste sábado (11). Um dos golpes acertou o coração da vítima fatal.
Não há informação sobre o argumento que motivou o assassinato. Ainda de acordo coma polícia, mesmo esfaqueado, o homem ainda tentou pedir ajuda, mas morreu momentos depois.
A Polícia Civil instaurou inquérito e investigará o caso, já o autor, segue sendo procurado. Veja abaixo a nota da Polícia Civil:
Nota da Polícia Civil
“Sobre o homicídio registrado nesta madrugada (11), em São Joaquim de Bicas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a perícia compareceu ao local para realizar os primeiros levantamentos. O suspeito evadiu do local e, até o momento, não foi localizado. Um inquérito foi instaurado para apurar autoria, motivação e circunstâncias do crime. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil do município”.
Últimas Notícias
Prefeitura divulga ordem do desfile da emancipação dos 102 anos de Arapiraca
Ministro da Pesca anuncia investimentos para Alagoas durante agenda em Penedo
Após atuação do MPF, Justiça condena empresa e administradora por destruição de manguezal em Marechal Deodoro
SUS começa a ofertar nove medicamentos para o câncer em estreia de nova política; saiba quais são
Prefeitura de Arapiraca divulga ordem do desfile da Emancipação
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

