Homem morto a tiros com amante tinha histórico de envolvimento com tráfico de drogas

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) começou a investigar um duplo homicídio ocorrido na noite de quinta-feira (9), no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Os dois tinham um relacionamento amoroso e foram mortos a tiros. Os detalhes do caso não foram revelados pela polícia, que descobriu que o homem tinha histórico de envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o duplo homicídio ocorreu em uma área dominada pelo tráfico. As testemunhas começarão a ser ouvidas a partir da próxima semana.
O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) detalha que o homem tinha 38 anos (Gildean Soares Pereira) e morava na Pajuçara. Já a mulher (Jaqueline Andreia Rodrigues Ribeiro Ramos) tinha 36 anos.
A esposa do homem assassinado contou à guarnição que o marido era usuário de drogas e que estaria naquela localidade, no Benedito Bentes, para verificar um imóvel que havia comprado. A residência havia sido arrombada.
Ninguém foi preso pela autoria do duplo homicídio. “Está confirmado que ele era casado e a mulher que estava no carro era amante dele. Mas isso é um ponto dessa história. Tem essa questão da vítima ter histórico de tráfico. Não podemos revelar detalhes do crime”, explicou o delegado Ronilson Medeiros, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Últimas Notícias

Mãe, filha e amiga são achadas mortas com marcas de faca em praia na Bahia

Motociclista recebe atendimento médico após acidente em Arapiraca

Jovem de 23 anos sofre ferimentos em queda de moto em Arapiraca

'Você vai pagar com a vida': Felca tem decisão judicial favorável após ameaças de morte na internet

VÍDEO: Projeto Raízes de Arapiraca chega a sua 27ª edição resgatando a memória do povo arapiraquense
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
