Homem morto a tiros com amante tinha histórico de envolvimento com tráfico de drogas
 
                            A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) começou a investigar um duplo homicídio ocorrido na noite de quinta-feira (9), no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Os dois tinham um relacionamento amoroso e foram mortos a tiros. Os detalhes do caso não foram revelados pela polícia, que descobriu que o homem tinha histórico de envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o duplo homicídio ocorreu em uma área dominada pelo tráfico. As testemunhas começarão a ser ouvidas a partir da próxima semana.
O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) detalha que o homem tinha 38 anos (Gildean Soares Pereira) e morava na Pajuçara. Já a mulher (Jaqueline Andreia Rodrigues Ribeiro Ramos) tinha 36 anos.
A esposa do homem assassinado contou à guarnição que o marido era usuário de drogas e que estaria naquela localidade, no Benedito Bentes, para verificar um imóvel que havia comprado. A residência havia sido arrombada.
Ninguém foi preso pela autoria do duplo homicídio. “Está confirmado que ele era casado e a mulher que estava no carro era amante dele. Mas isso é um ponto dessa história. Tem essa questão da vítima ter histórico de tráfico. Não podemos revelar detalhes do crime”, explicou o delegado Ronilson Medeiros, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Últimas Notícias
 
		Ex-candidato a vereador, ciclista morre atropelado na AL-220, em Arapiraca
 
		SSP de Alagoas monitora possível envolvimento de foragido “Nem Catenga” com alvos de megaoperação no Rio de Janeiro
 
		Polícia Militar cumpre mandados e apreende armas e drogas no interior alagoano
 
		MPAL e DPE ajuízam ação para obrigar Município de Maceió a criar Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial
 
		Polícia Civil prende mulher acusada de estupro de vulnerável contra a própria filha, no Pilar
Vídeos mais vistos
 
			Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
 
			Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
 
			Morte em churrascaria de Arapiraca
 
			Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
 
			
