Adolescente denuncia o pai em União dos Palmares; jovem era estuprada desde os 7 anos
Um homem está sendo acusado de ter estuprado a própria filha de 16 anos em União dos Palmares, na Zona da Mata. A vítima era abusada sexualmente na casa onde vivia com ele e dois irmãos.
Inicialmente, a adolescente contou sobre o crime para a avó, depois o caso foi denunciado para a polícia. Ela sofria com os abusos desde os 7 anos de idade, após a morte da mãe.
A vítima contou que o último estupro foi praticado na segunda (6) e também que os atos com penetração começaram a acontecer depois dos 10 anos de idade.
Nesta quinta (9), a jovem esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, onde realizou exame de conjunção carnal. Ela receberá acompanhamento psicológico no Centro de Referência de Assistência Social (CREAS) de União dos Palmares.
O caso será investigado pela 11ª Delegacia Regional de Polícia, que ouviu o homem e em seguida o liberou por considerar que houve a ausência de flagrante.
* Com informações de BR 104
Últimas Notícias
Dois suspeitos por morte de idosa e tentativa de homicídio em São Miguel dos Campos são presos
Correios suspendem empréstimo de R$ 20 bilhões após veto do Tesouro Nacional
Ifal lamenta perda de estudante assassinado em São Miguel dos Campos: 'Buscava o seu crescimento pessoal'
Dezembro Vermelho: Prefeitura de Penedo disponibiliza testes rápidos de HIV nos postos de saúde
Agricultor é morto com golpes de facão na zona rural de cidade pernambucana
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

