Adolescente denuncia o pai em União dos Palmares; jovem era estuprada desde os 7 anos
Um homem está sendo acusado de ter estuprado a própria filha de 16 anos em União dos Palmares, na Zona da Mata. A vítima era abusada sexualmente na casa onde vivia com ele e dois irmãos.
Inicialmente, a adolescente contou sobre o crime para a avó, depois o caso foi denunciado para a polícia. Ela sofria com os abusos desde os 7 anos de idade, após a morte da mãe.
A vítima contou que o último estupro foi praticado na segunda (6) e também que os atos com penetração começaram a acontecer depois dos 10 anos de idade.
Nesta quinta (9), a jovem esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, onde realizou exame de conjunção carnal. Ela receberá acompanhamento psicológico no Centro de Referência de Assistência Social (CREAS) de União dos Palmares.
O caso será investigado pela 11ª Delegacia Regional de Polícia, que ouviu o homem e em seguida o liberou por considerar que houve a ausência de flagrante.
* Com informações de BR 104
Últimas Notícias
Saúde fará busca ativa de apostadores após fim das bets
Manchester City é considerado culpado por violar regras da Premier League
Imprensa australiana condena reação de jogadores da seleção brasileira em cerimônia de boas-vindas
Multas por aumento abusivo de combustíveis passam de R$ 700 milhões
Militar do Corpo de Bombeiros e namorado, estudante de medicina, são assassinados em Duque de Caxias
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

