Homem e mulher são mortos a tiros dentro de carro na parte alta de Maceió

Duas pessoas foram mortas a tiros na noite dessa quinta-feira (9) dentro de um carro no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, capital de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, as vítimas foram identificadas como Gildean Soares Pereira, 38 anos e Jaqueline Andreia Rodrigues Ribeiro, 35 anos. Os dois estavam em um veículo de passeio GM Zafira de cor preta e placa NMF 4414.
A esposa de Gildean Soares, que estava no local do fato, relatou a Polícia que o companheiro estaria no local para verificar uma residência que havia comprado há algum tempo e que teria sido arrombada por criminosos.
Ela disse, ainda, que a mulher encontrada ao lado dele era a amante, e que o esposo era usuário de drogas. Apesar do fato, a motivação para o crime é desconhecida, segundo informou ela.
A Polícia Militar (PM) realizou rondas na região, mas, até o momento, ninguém foi preso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados ao local, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Bombeiros realizam buscas aéreas por homem desaparecido no Rio São Francisco, em Alagoas

Polícia Civil prende foragido por tráfico de drogas no Agreste alagoano

Sargento da Polícia Militar garante vaga no Mundial de Karatê, na Romênia

Com geração de mais de cem empregos, Supermercado São Luiz inaugura nova unidade na Massaranduba, em Arapiraca; assista

Polícia prende jovem suspeita de matar a própria mãe em incêndio criminoso em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
