Priscilla Alcantara curte descanso em Alagoas: 'Meu sonho era chegar e já cair no mar'
Priscilla Alcantara aproveitou a folga na agenda para curtir o mar em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. A cantora aproveitou o cenário de tirar o fôlego e posou para fotos compartilhadas com seus seguidores nas redes sociais. Nas imagens, ela aparece se divertindo com uma amiga.
"Meu sonho feliz era chegar e já cair no mar", confessou ela. "Nesses últimos dias quase explodi de felicidade", assumiu.
As fotos não passaram despercebidas pelos seguidores que encheram a publicação de elogios. "Perfeita", "Linda", "Maravilhosa" e "Linda de morrer", foram alguns deles.
Recentemente, Priscilla surpreendeu os seguidores ao mostrar nova tatuagem na perna. A cantora se presenteou com um desenho de um cavalo-alado inspirado no livro O Sobrinho do Mago. Ela fez questão de registrar o momento e mostrar para os seguidores.
"Tradição de aniversário — 2021", escreveu ela na legenda.
Últimas Notícias
Mulher de 37 anos 'adotada' após fingir ter 12 anos chegou a ganhar festa de aniversário da família
Mulher é presa após fingir ter 12 anos e ser 'adotada' por família em Santa Catarina
Anvisa determina recolhimento de lote da água mineral Crystal após identificação de bactéria
Menina de 4 anos revela para profissional de creche que era estuprada pelo padrasto durante o banho, em Coité do Nóia
Homem é baleado nas costas após praticar assaltos na região do bairro Cavaco
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

