Mulher diz que viu Jesus Cristo em onda na praia
Uma mulher que vive no Reino Unido afirmou ter visto Jesus Cristo em uma onda na Praia de Torquay. O momento foi registrado por ela, que agora pode rever a onda sempre que desejar.
Tracey Bosworth contou ao jornal The Mirror que se sente abençoada. Ela disse também que gosta de observar o mar.
“Tenho uma relação com o mar. Passo a maior parte do tempo na costa – é onde sou mais feliz. Adoro observar as ondas e adoro tirar fotografias. Combinar os dois é a minha ideia de paraíso”.
“Eu tirei muitas fotos e queria encontrar uma ou duas para colocar nas redes sociais quando encontrei esta imagem com Deus nela. Eu estava tão animada. Eu me sinto muito abençoada”, completou.
Últimas Notícias
Chuva histórica em Piranhas deixou 20 desabrigados; Governo de Alagoas anuncia medidas urgentes
Polícia Militar apreende veículos adulterados e recupera carro roubado da Bahia, em Maceió e Rio Largo
PM apreende 28 armas de fogo e quase 8kg de drogas na última semana em Alagoas
Após 3 anos fora da Globo, Galvão Bueno estreia “Galvão FC” no SBT, nesta segunda-feira, 02
PM distribui 1,5 tonelada de alimentos arrecadados durante vendas de abadás do Bloco Vulcão
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

