Vídeo. Arapiraca recebe Arena CRIA para cadastramento e entrega de cartões a famílias carentes

Arapiraca está recebendo desde esta segunda-feira (6) mais uma edição da Arena Cria. Localizado no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, o evento é destinado ao cadastro de novas beneficiárias no Cartão CRIA e à entrega de cartões dos cadastramentos realizados em Arapiraca no mês de agosto.
Estiveram presentes na abertura do evento, em Arapiraca, a Secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Fabiana Pessoa e a Coordenadora do Núcleo da Assistência Social do CRIA, Daniela Gazzaneo. A Arena ficará montada até o dia 10 de dezembro no estacionamento do shopping.
O Cartão CRIA é o maior programa de transferência de renda em nível estadual do país. O público-alvo são gestantes e mães de criança até os cinco anos de idade (60 meses) e crianças com a Síndrome Congênita por Zika Vírus até os seis anos de idade (72 meses), que se encontrem em situação de pobreza e extrema pobreza, inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).
O valor do Cartão CRIA aumentou no mês de dezembro. As beneficiárias do programa passarão a receber R$ 150 até a criança completar seis anos de idade.
Últimas Notícias

Zanin marca julgamento de Bolsonaro no STF; confira data

Caixa libera abono salarial para nascidos em novembro e dezembro

Escritora arapiraquense é homenageada na Bienal Internacional de Alagoas 2025

VÍDEO: Bell Marques tem mal-estar durante corrida nesta sexta-feira (15), em Fortaleza

Prefeito de Olho D'Água do Casado, Chico Bezerra, regulamenta serviço de Loteria Municipal
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
