Mulher é morta pelo ex-marido na frente da filha de 4 anos, afirma polícia
Uma mulher de 28 anos foi morta a tiros pelo ex-marido em frente à filha de quatro anos em Reserva, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM), no domingo (5). O pai dela, de 69 anos, também foi assassinado pelo ex-genro, conforme a polícia. Ederson Marins de Oliveira ainda atirou contra o irmão da vítima. O jovem foi atingido na região da perna e encaminhado a um hospital depois de pedir socorro à polícia. Ele está internado.
Ainda de acordo com a PM, depois de matar as vítimas, Ederson tentou fugir no carro da ex-esposa, Adriane Speke. Durante a fuga, o suspeito atirou na própria cabeça, segundo a Polícia Civil.
Invasão à casa
À polícia, o irmão de Adriane contou que Ederson invadiu a casa do pai deles depois da jovem se recusar a conversar com o
suspeito. Ele chegou e disparou contra ela.
A vítima conseguiu pular uma janela para fugir, quando o irmão tentou segurar Ederson e acabou atingido. Segundo ele, o pai, Pedro Speke, conseguiu acertar o suspeito com um pedaço de madeira na cabeça, mas foi baleado no tórax. O idoso não resistiu e morreu antes da chegada do socorro.
Adriane ainda deu a volta pelo lado de fora da casa e foi em direção ao ex-marido, quando foi alvejada, segundo a PM. Os
corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, na mesma região.
Relacionamento
Segundo a Polícia Civil, Adriane e Ederson estavam separados. Ele tinha histórico de violência doméstica contra a vítima. Ela chegou a se mudar para Ponta Grossa e pediu medida protetiva contra ele.
Recentemente, Adriane havia voltado para a casa dos pais em Reserva, quando o homem começou a exigir que eles retomassem o relacionamento. Ela deixou duas filhas, uma de cinco meses e outra de quatro anos.
Últimas Notícias
Arapiraquense busca ajuda para continuar tratamento e evitar amputação devido a câncer raro
Lula bate Flávio Bolsonaro por 15 pontos e Tarcísio por 5 no 2º turno, diz Datafolha
Ex-jogador do Flamengo e Vasco é contratado por clube alagoano
Sikêra Jr. está de saída de TV do Amazonas e pode entrar na política
Padre some antes de missa e é achado morto na casa paroquial
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

