Mulher é morta pelo ex-marido na frente da filha de 4 anos, afirma polícia

Uma mulher de 28 anos foi morta a tiros pelo ex-marido em frente à filha de quatro anos em Reserva, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM), no domingo (5). O pai dela, de 69 anos, também foi assassinado pelo ex-genro, conforme a polícia. Ederson Marins de Oliveira ainda atirou contra o irmão da vítima. O jovem foi atingido na região da perna e encaminhado a um hospital depois de pedir socorro à polícia. Ele está internado.
Ainda de acordo com a PM, depois de matar as vítimas, Ederson tentou fugir no carro da ex-esposa, Adriane Speke. Durante a fuga, o suspeito atirou na própria cabeça, segundo a Polícia Civil.
Invasão à casa
À polícia, o irmão de Adriane contou que Ederson invadiu a casa do pai deles depois da jovem se recusar a conversar com o
suspeito. Ele chegou e disparou contra ela.
A vítima conseguiu pular uma janela para fugir, quando o irmão tentou segurar Ederson e acabou atingido. Segundo ele, o pai, Pedro Speke, conseguiu acertar o suspeito com um pedaço de madeira na cabeça, mas foi baleado no tórax. O idoso não resistiu e morreu antes da chegada do socorro.
Adriane ainda deu a volta pelo lado de fora da casa e foi em direção ao ex-marido, quando foi alvejada, segundo a PM. Os
corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, na mesma região.
Relacionamento
Segundo a Polícia Civil, Adriane e Ederson estavam separados. Ele tinha histórico de violência doméstica contra a vítima. Ela chegou a se mudar para Ponta Grossa e pediu medida protetiva contra ele.
Recentemente, Adriane havia voltado para a casa dos pais em Reserva, quando o homem começou a exigir que eles retomassem o relacionamento. Ela deixou duas filhas, uma de cinco meses e outra de quatro anos.
Últimas Notícias

ASA segura pressão em Manaus, vence o Manauara e abre vantagem nas oitavas da Série D

Nattan é barrado em bar nos EUA e improvisa com 'calça de grávida' de Rafa Kalimann

Oficina de Bordado em Arapiraca resgata memórias e tradições

Inscrições abertas para o 1° Festival de Arte LGBTQIA+ de Arapiraca

Polícia Civil prende quatro suspeitos de assaltos no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
