Mulher é morta pelo ex-marido na frente da filha de 4 anos, afirma polícia
Uma mulher de 28 anos foi morta a tiros pelo ex-marido em frente à filha de quatro anos em Reserva, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM), no domingo (5). O pai dela, de 69 anos, também foi assassinado pelo ex-genro, conforme a polícia. Ederson Marins de Oliveira ainda atirou contra o irmão da vítima. O jovem foi atingido na região da perna e encaminhado a um hospital depois de pedir socorro à polícia. Ele está internado.
Ainda de acordo com a PM, depois de matar as vítimas, Ederson tentou fugir no carro da ex-esposa, Adriane Speke. Durante a fuga, o suspeito atirou na própria cabeça, segundo a Polícia Civil.
Invasão à casa
À polícia, o irmão de Adriane contou que Ederson invadiu a casa do pai deles depois da jovem se recusar a conversar com o
suspeito. Ele chegou e disparou contra ela.
A vítima conseguiu pular uma janela para fugir, quando o irmão tentou segurar Ederson e acabou atingido. Segundo ele, o pai, Pedro Speke, conseguiu acertar o suspeito com um pedaço de madeira na cabeça, mas foi baleado no tórax. O idoso não resistiu e morreu antes da chegada do socorro.
Adriane ainda deu a volta pelo lado de fora da casa e foi em direção ao ex-marido, quando foi alvejada, segundo a PM. Os
corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, na mesma região.
Relacionamento
Segundo a Polícia Civil, Adriane e Ederson estavam separados. Ele tinha histórico de violência doméstica contra a vítima. Ela chegou a se mudar para Ponta Grossa e pediu medida protetiva contra ele.
Recentemente, Adriane havia voltado para a casa dos pais em Reserva, quando o homem começou a exigir que eles retomassem o relacionamento. Ela deixou duas filhas, uma de cinco meses e outra de quatro anos.
Últimas Notícias
Hospital de Emergência do Agreste acolhe mais 37 mil pessoas no primeiro semestre de 2026
Espanha repete feito do Brasil de 1958 em classificação sobre Áustria
Judson Cabral toma posse na Assembleia Legislativa de Alagoas
STJ mantém prisão da influenciadora Deolane Bezerra
Polícia investiga ataque contra cinco cães em situação de rua em São Miguel dos Campos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular

