Pernambucanas deve voltar ao estado de Alagoas no ano que vem, afirma CEO da empresa
Conhecida como uma das grandes lojas do país, a Pernambucanas deve inaugurar uma unidade em Alagoas no próximo ano. É o que afirma o CEO da empresa, Sergio Borriello.
A Pernambucanas está ampliando sua presença pelo território nacional e o Nordeste é um dos alvos. Ainda em 2021, ela deve voltar ao estado de Pernambuco, com duas unidades em Recife, e para Sergipe. A Bahia deve encerrar o ano com seis lojas.
Vale lembrar que no passado, a empresa contava com unidades no Nordeste do país, inclusive em Alagoas.
“Começamos pela Bahia onde devemos fechar o ano com seis, além das duas lojas em Pernambuco e uma em Sergipe. Esses estados ainda têm bastante espaço para a abertura de novas lojas. No próximo ano, é possível que também estejamos em outros estados como Alagoas, vamos com esse plano de ocupação do Nordeste”, contou Sergio, ao Diário de Pernambuco.
Últimas Notícias
Delegação do Águia sofre acidente no Tocantins ao retornar da Copinha
Irmã do prefeito de SP é presa após ser identificada pelo Smart Sampa
Mulher desaparecida após descer em subsolo de prédio enviou vídeo a amiga antes de sumir
Ribera é ouro em etapa da Copa do Mundo de esqui cross-country

