Pernambucanas deve voltar ao estado de Alagoas no ano que vem, afirma CEO da empresa

Conhecida como uma das grandes lojas do país, a Pernambucanas deve inaugurar uma unidade em Alagoas no próximo ano. É o que afirma o CEO da empresa, Sergio Borriello.
A Pernambucanas está ampliando sua presença pelo território nacional e o Nordeste é um dos alvos. Ainda em 2021, ela deve voltar ao estado de Pernambuco, com duas unidades em Recife, e para Sergipe. A Bahia deve encerrar o ano com seis lojas.
Vale lembrar que no passado, a empresa contava com unidades no Nordeste do país, inclusive em Alagoas.
“Começamos pela Bahia onde devemos fechar o ano com seis, além das duas lojas em Pernambuco e uma em Sergipe. Esses estados ainda têm bastante espaço para a abertura de novas lojas. No próximo ano, é possível que também estejamos em outros estados como Alagoas, vamos com esse plano de ocupação do Nordeste”, contou Sergio, ao Diário de Pernambuco.
Últimas Notícias

SSP e PM fazem operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió

MPF realiza inspeção na Praia do Peba para verificar cumprimento de medidas emergenciais sobre trânsito na faixa de areia

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Polícia Civil inicia investigação de homicídio no Sertão de Alagoas

WhatsApp terá anúncios e canais com conteúdo pago; veja como vai funcionar
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
