Ciclista morre ao ser atropelado por jogador do flamengo, no Rio de Janeiro

Por Sidinéia Tavares/Redação 05/12/2021 11h11
Por Sidinéia Tavares/Redação 05/12/2021 11h11
Ciclista morre ao ser atropelado por jogador do flamengo, no Rio de Janeiro
Carro de Ramon, lateral-esquerdo do Flamengo, envolvido em acidente fatal - Foto: Divulgação

O jogador Ramon, lateral-esquerdo do Flamengo, se envolveu em um acidente fatal, na noite de sábado, 04, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O atleta atropelou um ciclista, de 30 anos, que trabalhava como entregador por aplicativo.

Segundo depoimento de Ramon, ele seguia na Avenida das Américas, em velocidade permitida, quando foi surpreendido pela bicicleta. Ramon prestou socorro a vítima e acionou o Corpo de Bombeiros.

Identificado como Jonatas Davi dos Santos, o entregador por aplicativo morreu a caminho do Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra da Tijuca.

Após prestar socorro ao entregador , Ramon foi prestar depoimento na 16ª Delegacia de Polícia. Ele afirma que não ingeriu bebida alcoólica e foi indicado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim lamentou o acidente. “Claro que a gente fica muito triste. Não sabemos nem em que condições ou o que aconteceu, pelas poucas informações. É um atleta exemplar, com comportamento exemplar. Em situações como essa, é óbvio que vamos prestar todo apoio”, disse.

Imagem: Divulgação, Flamengo