Homem esfaqueado por vizinho após discussão em bebedeira morre em Arapiraca
O homem que foi esfaqueado na manhã deste sábado (4), no bairro Planalto, em Arapiraca, morreu na sala de cirurgia do Hospital de Emergência do Agreste. Ele foi identificado como Erikson Henrique.
Segundo informações obtidas pelo Já é Notícia, o jovem bebeu com um vizinho na noite da sexta (3) e os dois tiveram um desentendimento, seguido de uma agressão física. Durante a manhã, o vizinho foi até a residência de Erikson com uma faca e desferiu os golpes contra a vítima.
Depois de cometer o crime, o autor fugiu em direção desconhecida e até o momento não foi encontrado.
A vítima foi socorrida por pessoas que estavam na região em um carro particular, sendo levada posteriormente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas Notícias
Rock in Rio: segurança terá mais de 7 mil agentes, além de drones
Ator Samuel Monroe Jr. morre aos 52 anos em decorrência de meningite
Bandeira tarifária de energia permanecerá amarela em setembro
Homem morre após sofrer queda e bater a cabeça no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Rei de Uganda, que foi monarca mais jovem do mundo, morre aos 34 anos
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

