Homem esfaqueia vizinho que estava bebendo com ele no bairro Planalto, em Arapiraca
Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste sábado (4), no bairro Planalto, em Arapiraca. Na noite da sexta (3), um homem estava bebendo com o vizinho, que após um desentendimento seguido de agressão física, foi embora para casa e retornou com uma faca no dia seguinte, atingindo a vítima com vários golpes.
Após atingir o vizinho, o autor fugiu do local em direção desconhecida.
Pessoas que moram na região socorreram a vítima em um carro particular, o levando para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
A informação é que no meio do trajeto para a unidade de saúde, o veículo foi interceptado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros e depois levou o homem para o centro cirúrgico do hospital.
Últimas Notícias
Caminhão arranca semáforo na AL-220, em Arapiraca, e deixa trânsito em alerta
Mano Menezes assume comando técnico da seleção do Peru por 4 anos
Avião faz pouso de emergência após explosão de carregador portátil em Ribeirão Preto
Incêndio atinge terreno com vegetação no bairro Itapuã e mobiliza Corpo de Bombeiros
Alagoano: ASA se prepara para o Clássico contra o CRB, em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

