Homem esfaqueia vizinho que estava bebendo com ele no bairro Planalto, em Arapiraca
Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste sábado (4), no bairro Planalto, em Arapiraca. Na noite da sexta (3), um homem estava bebendo com o vizinho, que após um desentendimento seguido de agressão física, foi embora para casa e retornou com uma faca no dia seguinte, atingindo a vítima com vários golpes.
Após atingir o vizinho, o autor fugiu do local em direção desconhecida.
Pessoas que moram na região socorreram a vítima em um carro particular, o levando para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
A informação é que no meio do trajeto para a unidade de saúde, o veículo foi interceptado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros e depois levou o homem para o centro cirúrgico do hospital.
Últimas Notícias
Argentina sofre, mas vence Cabo Verde por 3 a 2 na prorrogação
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que 'protejam a vida da concepção à morte'
Alexandre de Moraes decide manter Bolsonaro em prisão domiciliar
Homem fantasiado de criatura de terror assusta populares e vai parar na delegacia
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

