Após obra de calçamento, metralha fica espalhada na rua e moradores fazem protesto em Arapiraca

Moradores da rua Bela Vista, no bairro Brasília, em Arapiraca, fecharam a via com pedras e outros materiais neste sábado (4).
De acordo com as informações obtidas pela reportagem com a população, uma obra de calçamento havia sido realizada há cerca de 15 dias em uma rua sem saída paralela à Boa Vista, mas a metralha utilizada ficou espalhada pelo local.
Os moradores já teriam feito apelos em redes sociais, mas sem retorno até então.
Após o fechamento, no entanto, a Polícia Militar se deslocou para o local para desobstruir o trânsito e um veículo da Prefeitura foi acionado para recolher o material.
Marili, moradora da rua, conta que além da metralha, havia também o acúmulo de lixo, já que algumas pessoas estavam colocando os resíduos por ali. O entulho também estaria atraindo animais que podem colocar em risco a vida das pessoas que vivem na região.
Últimas Notícias

Alexandre Negão é campeão no Fortaleza Winter International

Curto-circuito em tomada causa princípio de incêndio em sobrado no Manoel Teles

Homem tenta defender vítima de agressão e é atingido na cabeça com garrafa de vidro em Arapiraca

Mãe, filha e amiga são achadas mortas com marcas de faca em praia na Bahia

Motociclista recebe atendimento médico após acidente em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
