Assalto e troca de tiros apavoram jornalistas da ESPN em São Paulo
Jornalistas da ESPN viveram momentos de tensão na tarde desta sexta-feira (3/12) em Sumaré, na zona oeste de São Paulo.
Nomes da emissora esportiva da Disney precisaram ficar dentro da sede da TV enquanto assaltantes e a polícia militar trocavam tiros na região.
Uma das jornalistas que presenciaram o ocorrido foi a apresentadora Mariana Spinelli. “To bem, to segura, mas assustada. Vou tirar um tempo para mim aqui. Depois tento responder, preciso respirar”, escreveu em suas redes sociais
Segundo informações do Notícias da TV, a troca de tiros foi motivada por um assalto em um posto de gasolina próximo à sede da empresa americana. A PM percebeu a movimentação e perseguiu os bandidos por alguns metros. Quem estava no local precisou se esconder para não ser atingido. Os bandidos foram capturados.
Últimas Notícias
Menina de 7 anos foge e pede socorro a vizinhos após mãe esfaquear filha de 13 anos
Dupla em motocicleta ataca grupo a tiros e foge gritando “CV” em Maceió
Jovem é morto a tiros nas proximidades de um curral, em União dos Palmares
Condutor perde o controle e carro cai sobre linha férrea, em Arapiraca
Renan grava com Lula e reforça parceria para “fazer história de novo” em Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

