Fim de jejum! Atlético-MG vira em 5 minutos contra o Bahia, vence por 3 a 2 e é campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético-MG é o campeão brasileiro 2021. O Galo de Minas Gerais venceu o Bahia, em Salvador por 3 a 2 de virada e confirmou o título nacional da temporada, quebrando um jejum de 50 anos sem títulos brasileiros. O time mineiro chegou a estar perdendo o jogo por 2 a 0, mas em cinco minutos conseguiu a virada e confirmou a conquista da taça.
Com a vitória, o Atlético-MG chegou aos 81 pontos. Seu principal concorrente na competição, o Flamengo, mesmo que vença todos os três jogos que faltam só chegará aos 79 pontos. Por outro lado, o Bahia que deixava a zona de rebaixamento com a vitória, acabou retornado à zona do descenso com a derrota, ficando com os mesmos 40 pontos.
Os gols da partida foram marcados por Luiz Otávio aos 18 minutos do segundo tempo e Gilberto aos 20, ambos para o Bahia. O Galo então iniciou a reação e diminuiu o marcador com Hulk de pênalti aos 27 e Keno duas vezes, aos 28 e 32, fechando o marcador de 3 a 2 e dando título ao clube mineiro.
Últimas Notícias

ASA estreia com vitória na Série D do Brasileiro e faz 3 a 0 na Juazeirense
Bandidos invadem canteiro de obras do novo hospital de Palmeira dos Índios, rendem vigilante e roubam materiais

PM apreende quatro armas de fogo e drogas em ocorrências registradas no sábado em Alagoas

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
