Fim de jejum! Atlético-MG vira em 5 minutos contra o Bahia, vence por 3 a 2 e é campeão brasileiro após 50 anos
O Atlético-MG é o campeão brasileiro 2021. O Galo de Minas Gerais venceu o Bahia, em Salvador por 3 a 2 de virada e confirmou o título nacional da temporada, quebrando um jejum de 50 anos sem títulos brasileiros. O time mineiro chegou a estar perdendo o jogo por 2 a 0, mas em cinco minutos conseguiu a virada e confirmou a conquista da taça.
Com a vitória, o Atlético-MG chegou aos 81 pontos. Seu principal concorrente na competição, o Flamengo, mesmo que vença todos os três jogos que faltam só chegará aos 79 pontos. Por outro lado, o Bahia que deixava a zona de rebaixamento com a vitória, acabou retornado à zona do descenso com a derrota, ficando com os mesmos 40 pontos.
Os gols da partida foram marcados por Luiz Otávio aos 18 minutos do segundo tempo e Gilberto aos 20, ambos para o Bahia. O Galo então iniciou a reação e diminuiu o marcador com Hulk de pênalti aos 27 e Keno duas vezes, aos 28 e 32, fechando o marcador de 3 a 2 e dando título ao clube mineiro.
Últimas Notícias
Governo Lula incentivou as bets e agora tenta fugir da responsabilidade pelo endividamento dos brasileiros, afirma Alfredo Gaspar
Encontro com lideranças de Maceió: Samyra do Basto e André Silva recebem apoio de multidão em grande ato político
TSE nega registro de candidatura de Arruda ao governo do DF
Homem preso por estuprar criança em praia é torturado na cadeia e morre em SP
Pesquisas encomendadas por JHC desafiam a realidade e viram piada na internet
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

