Homem é flagrado fazendo compra de drogas com criança de dois anos no colo no Pilar

Um adolescente de 16 anos foi apreendido e um homem de 22 acabou sendo preso em uma ação das polícias Civil e Militar no Mercado Público da cidade de Pilar, região metropolitana de Maceió. A situação de tráfico de drogas foi descoberta na noite desta terça (30).
No local, um homem também estava tentando comprar drogas carregava o filho de dois anos no colo. “É um absurdo que alguém leve uma criança e colo para um ponto de venda de drogas. O caso será notificado ao Conselho Tutelar e ao Ministério Público”, afirmou o delgado Sidney Tenório.
A criança foi entregue para a mãe e o homem foi autuado por porte de droga para consumo próprio, sendo conduzido para Maceió.
Já a dupla que estava comercializando o material ilícito no mercado foi levada para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuada.Últimas Notícias

Jovem que achava ter gripe descobre quadro grave e perde as 2 pernas

Com a presença do craque Falcão, prefeito Luciano Barbosa fará a entrega da reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II

Carro desgovernado invade residência na parte alta de Penedo

Perícias confirmam morte acidental de casal por intoxicação com monóxido de carbono em Igaci

Homem morre após passar mal em terminal rodoviário de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba
