Homem finge ser jogador de futebol, consome alto valor em comidas e bebidas e dá calote em bares no Ceará
Um homem de 28 anos foi agredido por funcionários de um bar e populares na Praia de Canoa Quebrada, em Aracati, no Ceará, nesta última segunda-feira (29). Ele tentou repetir um golpe onde se passava por jogador de futebol, consumia um alto valor em comidas e bebidas e no final não pagava a conta.
No domingo (28), o falso jogador deu um calote de mais de R$ 4 mil em um bar de Fortaleza, no qual chegou acompanhado de seguranças e motoristas de aplicativo, ofereceu uísque, camarões e outros itens caros do cardápio para mulheres e artistas que se apresentavam no local, e afirmou na hora de pagar a conta que não tinha dinheiro em débito.
Na situação que ocorreu na capital cearense, ele foi levado para uma delegacia e acabou sendo liberado depois que o dono do bar não quis levar a denúncia adiante. No novo caso, em Aracati, o homem foi novamente para a delegacia, dessa vez a Regional de Polícia Civil da cidade.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSP/CE), o crime era de menor potencial ofensivo, portanto, ele foi novamente liberado depois de ser ouvido pelos policiais e assinar um termo circunstanciado de ocorrência.
A SSP/CE informou também que o caso está sendo apurado pela Delegacia de Aracati e que o falso jogador será investigado.
Últimas Notícias
Lei do Impeachment: Alcolumbre critica decisão ‘monocrática’ de Gilmar Mendes
Incêndio em entulhos de lava jato desativado assusta moradores do bairro Ouro Preto, em Arapiraca
Copom do 3º Batalhão de Arapiraca recebe capacitação para atendimento de ocorrências de violência doméstica
Acidente entre carro e motocicleta é registrado no trevo de São Sebastião
Servidora da Saúde do bairro Batingas inicia campanha para custear cirurgia de endometriose profunda em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

