Ator Erom Cordeiro e produtores falam sobre o audiovisual em Alagoas; assista

Com o tema ‘A gente lê a gente’, a terceira edição da Feira Literária de Arapiraca (Fliara) encerrou, no último domingo, 29, com a mesa temática sobre o audiovisual em Alagoas, sobretudo em Arapiraca.
A mesa temática ocorreu no auditório da Casa da Cultura de Arapiraca e contou com importantes discussões sobre cinema e arte.
A mesa teve a presença do ator nacional Erom Cordeiro e dos produtores audiovisuais Wagno Godez, Leandro Alves e Wellima Kelly, e do estilista Jhonson Cavalcante. A mediação foi realizada pelo poeta e cineasta Nilton Resende
Em entrevista ao Portal Já É Notícia, os produtores, artista, cineastas e estilista falaram sobre seus trabalhos, a importância de tratar cinema, audiovisual e produção cultural em Alagoas.
A Fliara 2021 foi uma homenagem ao ícone da cultura de Arapiraca, Paulo do Bar, falecido no dia 14 de outubro deste ano.
Assista as entrevistas:
Últimas Notícias

Aposta de São Paulo acerta a Mega-Sena e leva prêmio de R$ 2,7 milhões

Motociclista morre após colisão frontal com ônibus na AL-115, em Igaci

Dia D de Vacinação contra a Influenza será neste sábado (24) em Arapiraca

Anvisa proíbe a comercialização de mais duas marcas de azeite

Morre Evanildo Bechara, um dos maiores gramáticos do Brasil, aos 97 anos
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
