Bahia vence, deixa o Z4 e aumenta risco de rebaixamento do Grêmio

O Bahia deixou a zona de rebaixamento. Hoje (26), o time de Salvador contou com gols de Matheus Bahia, Daniel e Raí para bater o Grêmio por 3 a 1, na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Brasileirão. Thiago Santos fez o gol dos gaúchos.
Com 40 pontos, o Bahia iguala o Juventude, mas deixa a zona da degola em razão do número de vitórias. Já o Grêmio fica com 36 pontos e pode ver a distância para o primeiro acima da linha de queda crescer.
O Bahia já tem jogo marcado para a próxima segunda-feira (29), contra o Atlético-GO. Além do Dragão, os baianos ainda terão pela frente Atlético-MG, Fluminense e Fortaleza.
O Grêmio vai a campo somente na quinta-feira (2), contra o São Paulo. Além do tricolor paulista, o calendário gremista aponta duelos com Corinthians e Atlético-MG.
Últimas Notícias

De calcinha preta e blusa vermelha, pastor é flagrado mais uma vez em 'investigação pessoal' nas ruas

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22)

Duas mulheres e criança recebem socorro médico após colisão entre duas motos em Arapiraca

Fiscalização localiza área desmatada equivalente a cerca de 800 campos de futebol entre Traipu e Batalha

Acidente entre carro e carreta deixa cinco mortos em rodovia de MG
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
