Vídeo. Condutor com sintomas de embriaguez colide em motocicleta, ameaça mulher e foge, em Arapiraca
O condutor de um automóvel com sintomas de embriaguez e identificado apenas como "Negro Tita" é suspeito de colidir na traseira de uma motocicleta e ameaçar atropelar a condutora na tarde desta sexta-feira (26) em um trecho da Rua 15 de novembro, no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações de testemunhas, o homem desceu do veículo e proferiu ameaças contra a vítima, em seguida entrou no veículo, um Honda Civic, com placa MVF 1721 e foragiu do local. Já a mulher que estava na motocicleta precisou ser socorrida, por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para receber atendimento médico.
O automóvel colidiu na traseira da Honda Biz, fazendo com que a mulher viesse a cair do veículo. Ainda segundo informações, o mesmo homem que causou este acidente de hoje, também já havia causado outro no Bosque das Arapiracas e com vítima fatal.
Em um vídeo gravado por populares, é perceptível a revolta das pessoas com a atitude do motorista que fica irritado com a gravação das imagens e sai com o carro dando uma “arrancada” dando um “tchau” para quem está filmando.
Ainda na gravação do vídeo, algumas pessoas afirmam que o motorista estaria com sinais de embriaguez. Assista:
Últimas Notícias
Bandeira tarifária de energia permanecerá amarela em setembro
Homem morre após sofrer queda e bater a cabeça no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Rei de Uganda, que foi monarca mais jovem do mundo, morre aos 34 anos
Motociclista morre após acidente na AL-220, entre Craíbas e Arapiraca
Épico no Céu: Eclipse Lunar Parcial Enche os Olhos dos Alagoanos com 96% da Lua Sombreada
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

