Vídeo. Condutor com sintomas de embriaguez colide em motocicleta, ameaça mulher e foge, em Arapiraca

Por Redação 26/11/2021 19h07
Por Redação 26/11/2021 19h07
Vídeo. Condutor com sintomas de embriaguez colide em motocicleta, ameaça mulher e foge, em Arapiraca
Colisão no Centro de Arapiraca - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

O condutor de um automóvel com sintomas de embriaguez e identificado apenas como "Negro Tita" é suspeito de colidir na traseira de uma motocicleta e ameaçar atropelar a condutora na tarde desta sexta-feira (26) em um trecho da Rua 15 de novembro, no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações de testemunhas, o homem desceu do veículo e proferiu ameaças contra a vítima, em seguida entrou no veículo, um Honda Civic, com placa MVF 1721 e foragiu do local. Já a mulher que estava na motocicleta precisou ser socorrida, por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para receber atendimento médico.

O automóvel colidiu na traseira da Honda Biz, fazendo com que a mulher viesse a cair do veículo. Ainda segundo informações, o mesmo homem que causou este acidente de hoje, também já havia causado outro no Bosque das Arapiracas e com vítima fatal.

Em um vídeo gravado por populares, é perceptível a revolta das pessoas com a atitude do motorista que fica irritado com a gravação das imagens e sai com o carro dando uma “arrancada” dando um “tchau” para quem está filmando.

Ainda na gravação do vídeo, algumas pessoas afirmam que o motorista estaria com sinais de embriaguez. Assista: